Pular para o conteúdo

CONTAR participa de reunião com a FETAG-PI e encontro com dirigentes Assalariados Rurais

A Confederação Nacional dos Trabalhadores Assalariados e Assalariadas Rurais (CONTAR) participou de reuniões com a diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultores Familiares do Estado do Piauí (FETAG-PI) e dirigentes sindicais representantes dos assalariados e assalariadas rurais do estado do Piauí.

No município de Uruçuí, a CONTAR se reunião com sindicatos da região e dirigentes de assalariados rurais para discutir a organização da categoria e dialogar sobre as negociações coletivas do estado. No Piauí, a CONTAR é representada pelo delegado sindical, Afrisio Moura, que desempenha um papel fundamental na organização e participação das negociações coletivas dos assalariados e assalarias rurais.

Seguindo a programação, a CONTAR realizou um encontro com sindicatos de assalariados e assalariadas rurais da região metropolitana de Terezina, com dirigentes e lideranças sindicais.

A CONTAR foi representa pelo presidente da confederação, Gabriel Bezerra Santos, que avalia o encontro positivo e reafirma o compromisso com todos os assalariados e assalariadas rurais na luta em defesa da vida e dignidade humana para a classe trabalhadora rural do Estado do Piauí.

A CONTAR segue vigilante buscando garantir condições de trabalho justas, com salários dignos e melhor qualidade de vida para os trabalhadores assalariados e assalariadas do campo.