Pular para o conteúdo

NOVA DIREÇÃO DA FETAER-GO ASSUME NOVOS DESAFIOS ATÉ 2026

A Federação dos Trabalhadores Assalariados e Empregados Rurais do Estado de Goiás – FETAER-GO – tem nova diretoria e grandes desafios da classe trabalhadora no estado. “Estou satisfeito, em saber que José Maria de Lima, ex-presidente, fez uma transição democrática e o novo presidente Paulo Célio de Jesus, assume a direção com novoS desafios da categoria em Goiás. Teremos momentos difíceis e desafiadores pela frente”, declarou Gabriel Bezerra, presidente a CONTAR, durante a posse da nova direção da FETAER-GO no dia 14 de setembro.

A entidade fez uma transição democrática e festiva na posse da nova diretoria em Goiás. A nova direção da FETAER-GO terá mandado até o ano de 2026.

O novo presidente, Paulo Célio, juntamente com os outros membros eleitos para a nova Diretoria da FETAER, tem pleno entendimento do papel da Federação e do desafios que deverão ser enfrentados. “Os desafios são grandes, estamos em um momento crucial para os trabalhadores e trabalhadoras rurais, especialmente para os assalariados e assalariadas rurais, de retirada de direitos. Os últimos governos vêm impondo uma total retirada de direitos e enfraquecimento do movimento sindical. Então, fica muito claro para essa nova Diretoria que a FETAER precisará fazer uma forte atuação junto aos estados, na Câmara dos Deputados. Estamos otimistas e entendemos que juntos e unidos vamos implementar e trabalhar diversos pontos aprovados no nosso Congresso”, declarou o presidente Paulo Célio.

Diretoria eleita – Gestão 2022-2026

DIRETORIA EXECUTIVA
PRESIDENCIA: Paulo Célio de Jesus
VICE PRESIDENTE: Luciene da Silva
SECRETARIO GERAL: Adão Donizete da Cruz
SECRETARIO DE FINANÇAS: José Maria de Lima

SUPLENTES DA DIRETORIA
1º SUPLENTE DA DIRETORIA: Antônio Candido Gonçalves
2º SUPLENTE DA DIRETORIA: Keila Pereira Salgado
3º SUPLENTE DA DIRETORIA: : Agostinho Cabral Gomes
CONSELHO FISCAL
1º Neli Maria dos Santos
2º Pedro Paulo dos Santos
3º Adnalton Inácio Araújo

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL
1º SUPLENTE: Manoel Ribeiro da Costa Filho
2º SUPLENTE: Luiz Gonzaga da Silva
3º SUPLENTE: Silvia Rodrigues Santos Rocha