A Confederação dos Trabalhadores Rurais Assalariados e Assalariadas – CONTAR, manifesta sua solidariedade às inúmeras vítimas das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul e, em especial, às famílias enlutadas pela morte de seus entes queridos.
A CONTAR lamentamos profundamente a dor pela qual a população gaúcha tem passado nos últimos dias e solidariza às pessoas e às famílias de trabalhadores rurais assalariados e assalariadas do Estado do Rio Grande do Sul atingidas por mais uma situação dramática provocada pelas fortes chuvas no estado.
O presidente da Confederação dos Trabalhadores Assalariados e Assalarias Rurais, Gabriel Bezerra Santos, reafirma o compromisso com a classe trabalhadora e segue acompanhando, com muita atenção, todos os últimos acontecimentos no estado gaúcho.
A CONTAR se coloca à disposição do poder público do Rio Grande do Sul para contribuir com ações de solidariedade que possam contribuir para mitigar de algum modo o sofrimento das famílias e dos trabalhadores rurais assalariados e assaloiadas, cujas vidas foram afetadas pelas chuvas intensas.